sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Da política ao WhatsApp

Umas duas semanas atrás o pessoal do Facebook se degladiava pela Dilma ou pelo Aécio, gente que não entende nada de política levantando bandeira com argumentos equivocados e ataques gratuitos àqueles que tinham pensamentos contrários aos seus.

Hoje, o pessoal do Facebook entrou em alvoroço e ficou com o cu na mão porque agora o WhatsApp notifica quando a mensagem foi lida, estão dizendo que isso vai fazer com que muitos relacionamentos terminem ou qualquer outra bobagem do gênero. Com isso eu fiquei aqui pensando: ou o pessoal está fazendo isso pra virar um pouco o disco e parar de falar em política ou são realmente desinformados que adoram pagar de politizados quando lhe convém, precisando só de uma coisa bem irrelevante para mostrar quem realmente são. Infelizmente, acabei ficando com a segunda opção.

Posso até estar exagerando ou generalizando um pouco (ou muito), mas é isso o que eu estou vendo. E eu não poderia deixar isso passar batido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário