sábado, 16 de fevereiro de 2013

8Gb serão sempre suficientes

só eu que nunca vou aceitar isso

Imagem meramente ilustrativa


Explico.
Faz alguns anos que sou um feliz proprietário de um iPod nano. Meu primeiro brinquedinho da Apple, diga-se de passagem.

Não sou do tipo de cara que passa o dia com os fones enterrados no ouvido, mas gosto bastante de música. 

O problema é justamente que enfiei na cabeça que meu iPod não está mais atendendo minhas necessidades, achando que os 8Gb são pouco demais e o ideal seria ter um iPod Classic de 160Gb, encher de discografias e ter realmente tudo que eu quero para ouvir. Não necessariamente.

Atualmente, meu iPod está com 1082 músicas, 46.0Mb livres, e a grande maioria dos meus discos de Power Metal e Heavy Metal preferidos. E no espaço livre, dá pra colocar ainda mais um disco.

E mesmo que tenha ali os meus discos preferidos, eu possa saltar entre Viper e Anthrax, Bob Dylan e Primal Fear, eu nunca acabo ouvindo tudo que tem ali. Nunca. Pra falar a verdade, tem coisas que eu nunca ouço e me pergunto porque ainda estão ali e porque não removo.

A pergunta é: porque eu fico me martelando, querendo saber quando vou poder comprar um iPod maior se mal dou conta de usar totalmente a capacidade do que eu tenho? Coisa de consumista desenfreado como eu mesmo, só pode...

Nenhum comentário:

Postar um comentário