quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Surto

Eu tava ali

Ela também, ela também estava ali
Tava parada e olhando para mim
A conversar com um chegado bem do meu lado
Me encorajando a chegar junto dela
Fala pra ela sobre a minha intenção
Antes que esqueça, pois pirei meu cabeção
Eu vou me levantar, vou lá onde ela está

Vamos aos fatos:


Cristina Mortágua preocupou meia internet nesta quarta-feira, 3, ao começar a publicar mensagens misteriosas e cifradas em seu Twitter. (...)
(...)Durante a tarde desta quarta-feira, 3, Cristina não foi vista saindo de seu apartamento, no Recreio, na Zona Oeste do Rio. Ela não atendeu ao interfone e seu carro permanecia na garagem. Segundo um morador, a mãe dela, Neide, ligou mais cedo para saber se tinha acontecido algo com a filha. Por volta das 18h, a luz do quarto de Cristina foi acesa, assim como a da cozinha. Moradores afirmam ter visto Cristina nesta terça-feira, 2, lavando a varanda de seu apartamento.(...)


Mais tarde...


"Cristina Mortágua deletou sua conta no Twitter. Após preocupar amigos e fãs ao fazer uma série de desabafos e mobilizar a rede social, nesta quarta, 3, a ex-modelo parece ter resolvido se isolar ainda mais.(...)"

Agora, podem continuar suas vidas.
De nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário