quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tonho da Lua Marcos Frota e suas declarações mal pensadas

Nem Ruth, nem Raquel, quem falou merda dessa vez foi Tonho da Lua Marcos Frota, que pelo visto foi passar uma temporada em Portal D'Areia. O cara vai dar declarações em defesa da ex mulher, mas acaba contradizendo tudo que a mesma disse em dias anteriores. Acompanhemos:

"Carol é uma mulher realizada na carreira e na vida pessoal. Não é esse tipo de coisa que vai afetá-la. Ela vai tirar isso de letra. Em nenhum momento, ela ficou abalada.(...)" Tonho da Lua Marcos Frota, ex-marido de Carolina Dieckmann

Por outro lado...
"Após a divulgação de suas fotos íntimas na internet, na última sexta-feira (4), a atriz Carolina Dieckmann compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Centro do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (7) para prestar depoimento sobre as fotos em que ela aparece nua, em momentos íntimos. De acordo com o advogado, a atriz está abalada, mas com coragem e disposição para enfrentar a situação. (...)" É o que diz na notícia da Rede Bom Dia.

Então, Senhor da Lua Frota, qual é a sua explicação para esta declaração?

Jogar uma pá de cal em cima de tudo? Quer que o mundo simplesmente esqueça que viu tua ex-mulher pelada? Ahhhh vá... já estou achando que estão dando muita atenção pra isso e o da Lua Marcos Frota ainda vem dar mais ênfase pra coisa? Melhor mesmo era quando ele só ficava brincando na caixinha de areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário