quinta-feira, 3 de maio de 2012

Funk Gospel

porque não?!



Agora é oficial: Perlla não é mais funkeira e prepara, sim, uma carreira gospel que deverá ser lançada no segundo semestre de 2012. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 3, pela assessoria da cantora.
“Ela não podia falar antes por questões contratuais. Ainda tinha compromissos a cumprir, shows, mas agora está totalmente voltada para a carreira gospel. A pré-produção do CD começou em dezembro, ele está na fase final e vai ser lançado no segundo semestre de 2012”, disse. (...)

(...)A “nova” Perlla começou a surgir em 2011 quando ela formou uma nova banda para gravar um CD. Os novos músicos eram todos evangélicos, incluindo aí Cassio Castilhol, com quem iniciou um romance, casou, teve sua filha Pérola e fez a aproximação da cantora com a igreja.(...).


Então... o que dá nesse povo que vive de carreira apelativa, quando cria vergonha na cara e vê que isso não é algo relevante para se levar em conta, vira Pastor, funda Igreja e todas as outras merdas consequentes?

E mais uma: criativa a rapariga, não? Ela se chama Perlla e a filha é a Pérola. Lindo, não?!

Um comentário:

  1. Acho digno. Moçoila pura, de princípios castos e com aquela voz divina... Tem mesmo que ser a mais nova diva do funk gospel. Hahaha!

    Dúvida: Aquelas fotos do início são bem trabalhadas no Photoshop, não!? Hahaha.

    ResponderExcluir