sexta-feira, 20 de abril de 2012

"Kurt Cobain deixou um álbum inédito"

O ex-guitarrista do Hole garantiu, em entrevista ao canal de Tv Fuse, que Kurt Cobain compôs "um álbum inteiro de demos solo" antes de se suicidar em 1994. "Kurt estava numa direção muito cool. Poderia ter sido o seu "White Album". Era para aí que ele estava indo, um álbum solo de colaborações com diversas pessoas. Eu estava muito entusiasmado com algumas das faixas que ele estava trabalhando. (...) Quem sabe até onde é que a sua música teria ido?"


Quando questionado em relação a um possível lançamento inédito do vocalista do Nirvana, Eric Erlandson respondeu: "Não depende de mim. Gostava que algo fosse feito. Acho que os fãs iam ficar muito felizes."

O músico garantiu ainda que um dos temas é uma versão, mas não quis revelar o nome da música: "Há uma versão. Não vou dizer de que música. Aquilo não me pertence. Espero que um dia seja lançado para os fãs. É tão comovente. É uma música muito doce e comovente."

Eric Erlandson fundou o Hole com Courtney Love em 1989. O grupo dissolveu-se em 2002 e, quando voltou a reunir-se em 2009, Erlandson já não fazia parte do alinhamento.

Fonte: MyWay
Vi no: Blog dos Feras
---
Chega de Nirvana, né gente?!
Chega!
Eric Erlandson chega pondo isso na fogueira agora, do nada?! Seria mais um episódio da Guerra Santa entre Courtney Love x Dave Grohl e Christ Novoselic.
E pode ser bem como ele disse, deixaria os fãs felizes, mas quem disse que nessa briga estúpida por direito autoral, alguém está preocupado com os fãs?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário