segunda-feira, 16 de maio de 2011

Blood & Bone



O ex-condenado Isaiah Bone (Michael Jai White) é a nova força no cenário das lutas de rua de Los Angeles. Depois de cinco anos na prisão, está pronto para começar uma nova vida. Quando ele derrota o campeão que reinava no underground, o chefe da máfia local tenta introduzir Bone numa série de lutas internacionais de alto risco. Ele recusa e inicia um confronto explosivo entre inimigos poderosos que tem muito a perder neste jogo mortal.



Lutador de Rua (Blood and Bone, 2009) está longe de ser um filme dos meus preferidos. Adoro filmes de artes marcais, não porrada desnecessária e sem sentido como é apresentado no filme, para isso eu jogo Streets of Rage.
Aí vem a pergunta, porque assisti o filme? Bem... sexta feira meu padrasto chegou em casa com este filme e me recomendou assistir. Resolvi dar um crédito a eles, meu padrasto e o filme.
Porrada, sangue e cenas com um problema imenso de continuidade do começo ao fim do filme. O propósito de as coisas seguirem como mostrado foi tarde demais e deixou a história corrida demais. as seqüencias em lutas são cenas bacanas, mas como o filme se resume a isso mesmo a história sendo algo legal,  acaba se perdendo. Com um flinal totalmente previsível para uma história perdida. Se é legal? Para perder algum tempinho assistindo, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário