domingo, 13 de março de 2011

Eu sou um idiota

(o bom é que eu tenho plena consciência disto)
Hoje eu estava pensando em fazer (outro) blog. O que me salvou de fazer tal bobagem foi o fato de que o nome que eu tinha em mente, já estava sendo utilizado. Aí pensei porque não colocar o que eu queria colocar num lugar novo por aqui? Se eu quero mesmo que isso aqui se torne um espaço dinâmico, é isso que eu tenho que fazer. Ficar falando sempre em filme não dá (por mais que eu os assista de vez em sempre), eu não consigo o dinamismo que eu queria e nem sempre eu lembro de tudo que assisti.
E enquanto eu escrevo, algumas pequenas idéias circulam pela minha cabeça. Livros, jogos, HQs e muito mais... Porque não? Eu posso conseguir meu dinamismo, não ficar tão limitado a uma coisa só, abrir cereais de outros sabores, se é que da para entender alguma coisa com isso. 
Outra coisa que fa muito parte de mim e eu nunca falo aqui: música. Sempre com um CD "novo" no iPod, um download em execução e eu guardo para mim o que eu poderia estar falando aqui. Porque? Nem eu sei, só sei que quero e vou mudar as coisas. O quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário