terça-feira, 29 de março de 2011

Eu e as séries

um breve apanhado de como eu me entreguei a este mundo
Nem sempre eu fui um cara que gostou de séries como eu gosto hoje. Lembro bem da época em que meninas se escabelavam assistindo The O.C., os meninos queriam saber o que tinha por vir em Smallville sem contar as tantas outras séries que foram febre por muito tempo, eu sempre fui na contramão disso tudo. Não baixava, não tinha TV a cabo para assistir então eu deixava por isso mesmo. 
Mas ao que me lembro bem, um episódio aleatório de Friends conquistou o coraçãozinho deste ser que até então, nunca tinha tido o saco suficiente para acompanhar uma série.
Toda essa papagaiada para chegar numa conclusão: tentarei me dar ao trabalho de falar de cada episódio de Friends, aproveitando que me dei o box com as dez temporadas de presente de Natal e, ver se consigo uma doutrina legal para falar de algo legal por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário