terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Space Jam

Em Space Jam - O Jogo do Século (Space Jam, 1996), alienígenas querem que Pernalonga e sua turma tornem-se a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. E para enfrentar o temível time dos Monstars alienígenas, o coelho convoca um importante reforço do basquete americano.
 Lembro de ter assistido este filme no cinema nos idos dos meus 10 anos, claro que eu não lembrava de praticamente nada, ter assistido ele me fez lembrar o que eu gosto do mesmo. Sempre fui  um fã de basquete e desenhos animados, ainda que Looney Toons nunca tenham sido meus desenhos favoritos. 
Michael Jordan é ídolo, desenho animado toda criança gosta, talvez tenha sido esta a investida na idéia do filme, juntando os dois elementos, mas a mim, foi um tanto quanto precário. Vi um filme com um roteiro deficiente, muito vago e sem sentido na maioria das cenas, com diálogos pobres e sem muito chamariz, o que acaba tornando Space Jam, um filme direcionado mesmo ao público infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário