terça-feira, 1 de março de 2011

Kondom des Grauens

Após perder um dos testículos para a temível camisinha assassina, o detetive Luigi Mackeroni (Udo Samel) tenta eliminar a ameaça de látex, criada por seita de loucos que querem eliminar os tarados de Nova York. Baseado nos quadrinhos de Ralph Konig.
A Camisinha Assassina (Kondom des Grauens, 1996) é isso mesmo que tu leu, camisinhas assassinas... eu lembro de ver o VHS deste filme na prateleira da locadora onde eu ia jogar video game com meus primos quando criança e lembro de ter escrito na capa algo como agora é ela quem come você até que um dia eu e os moleques resolvemos saciar a curiosidade e locamos tal filme... Maldita hora em que juntamos as moedas e imploramos ao balconista da locadora em nos deixar levar o filme... Eu gosto de filmes trash, de verdade, mas tudo tem um limite. Camisinhas assassinas, que querem eliminar tarados na cidade? Então somente tarados usam camisinhas? Não sei... também não consigo (assim como na época) esboçar alguma reação sobre o filme, seja ela boa ou ruim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário