quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Black Panther

A série é uma produção da Marvel e da BET (Black Entertainment Television) que é uma emissora americana a cabo que possui uma grade especialmente voltada ao público afro-americano dos Estados Unidos e cujo vice-presidente é Reginald Hudlin. Baseados no primeiro arco de histórias da revista escrita pelo próprio Hudlin e com desenhos de John Romita Jr.
Não sei se é impressão minha, mas de uns tempos pra cá, a Marvel Comics parece estar querendo recuperar o tempo perdido (e que foi passada para trás pela DC Comics) e resolveu investir em animações.
Entre tantos personagens, escolher o Pantera Negra considero como um acerto em cheio. Um personagem rico que pouca gente conhece (na real acho que só que acompanha as HQs), com uma história interessante, poderia resultar numa série no mínimo interessante. E foi. 
A primeira vista, assistir uma animação com o traço de Romita e tu te perguntar se aquilo não mais parece uma HQ animada, até que tu acaba por te acostumar com o traço e deixa a história tomar conta. E é isso que faz cada um dos seis episódios valerem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário