segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As Cariocas

A Atormentada da Tijuca
Clarissa (Paola Oliveira), uma mulher recém-divorciada que tomou nojo dos homens. Além disso, a heroína não tem uma relação tão boa com sua mãe, Taci (Denise Dumont), uma mulher forte, decidida, que, ao contrário da filha, não consegue resistir ao charme masculino. A única pessoa com quem Clarissa se sente realmente bem e à vontade é com Gilberto (Gabriel Braga Nunes), professor de dança de salão e seu amigo de infância.
Paola Oliveira é linda, Gabriel Braga Nunes é um ótimo ator. O episódio é perfeito, tem tudo para me encher os olhos, cada detalhe, cada coisa que eu fez com que eu me sentisse parte daquilo ali. Eu fiquei ansioso pelas cenas seguintes, eu queria que tudo desse certo, queria que o episódio durasse eternamente, botando pra fora, toda minha alma porteña e outras coisas que só este episódio soube aflorar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário