sábado, 12 de fevereiro de 2011

As Cariocas

A Iludida de Copacabana
Marta (Alessandra Negrini), uma mãe da zona sul, linda e sensual, que faz questão de mostrar para as amigas que é bem casada – com um tremendo bonitão – e feliz. De longe muito casal parece ser perfeito, mas nem sempre é. O casamento de aparências se abalou quando essa carioca conheceu o melhor amigo de seu marido, um cara cheio de charme.
Sua vida infeliz e pacata toma outro rumo. Cansada da falta de atenção do marido (Thiago Lacerda) e de fingir se importar com a ousadia da babá, Marta se entregou a novas aventuras.
Fortíssimo candidato a episódio favorito, Alessandra Negrini mostrou porque é uma das minhas atrizes preferidas. O suspense todo do episódio me deixou confuso e ansioso, o que estaria realmente acontecendo? Eu não via a hora do desfecho, que este conseguiu abrilhantar totalmente o episódio. E não, me abstenho a falar mais alguma coisa antes que eu acabe falando o que não devo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário