domingo, 6 de fevereiro de 2011

As Cariocas

A Noiva do Catete
Alinne Moraes vive Nadia, uma mulher que se esconde atrás da fachada de moça perfeita . Ela é noiva de Carlinhos (Ângelo Antonio), que ficou paraplégico tentando salvá-la de um assalto e não acredita que o amor resistirá a tal provação. Mas Nadia garante que quer casar e ter seus filhos com ele. Tais juras, porém, não impedem essa bonita, encantadora e misteriosa jovem de dar suas “escapadas”.
Nadia sofre com o acidente do passado, sente culpa, mas nem por isso deixa de enlouquecer a vizinhança. O jovem surfista Nelsinho (Pedro Nercessian) fica completamente deslumbrado com sua sensualidade e beleza. Já Fagundes (Nelson Baskerville), um homem mais maduro, enxerga em Nadia a dona de casa perfeita. Apesar de despertar tantos sentimentos, a única certeza de Nadia é que Carlinhos é sua real esperança de futuro – “os juros e as juras de amor”.
Para um primeiro episódio, achei ele bastante morno. Isso mesmo, morno. A bunda da Alinne Moraes não foi o bastante para me convencer, coloca Pedro Nervessian como um professor de surf foi um tanto quanto forçado, o moleque tem mais jeito para estudante de administração e as cenas junto de Nelson Baskerville são chatas, não tem muito sentido. Mas o final surpreende, compensa pela monotonia do episódio em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário