terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu estou devendo

 uma mixtape para o pessoal que não lê esse blog...
É isso mesmo. Para o pessoal que não lê o blog. Ninguém lê o que eu faço ou deixo de fazer por aqui e isso eu sei bem. Nunca me preocupei em divulgar isso aqui direito, sempre funcionou mais como uma satisfação pessoal de estar escrevendo alguma coisa em algum lugar. No final de semana eu não consegui postar por uma série de motivos que não cabem muito estar falando agora e hoje, meu final de expediente no trabalho me deixou um tanto quanto preocupado até agora, com o cu na mão, como se diz por aí. E agora? Agora eu fico com essa merda na cabeça até amanhã, que é quando eu (espero) resolvo tudo e as coisas voltam ao normal, mas por enquanto, vou colocando minha máscara com aquela expressão de que ta tudo bem quando eu sei que na verdade não é assim. Como bem disse minha mãe, eu sempre sofro por antecipação e no final das contas tudo da certo. Que é o que eu sinceramente espero que aconteça amanhã para tirar esse fardo das minhas costas e apagar esse vulcão que entrou em erupção no meu estômago...

Nenhum comentário:

Postar um comentário