terça-feira, 29 de junho de 2010

Zombie Strippers!

O que zumbis e strippers tem em comum?
Se por ventura, em algum sábado tedioso que tu acabou por ficar em casa e o filme do Supercine não for bom o suficiente, não tenha dúvidas, assista Zombie Strippers!
Zombie Strippers! (Zombie Strippers!, 2008) é mais um filme trash, mas surpreende e se supera como poucos, Jenna Jemeson (Kat) mostra que também sabe interpretar, que não é apenas um corpo capaz de gemidos mais ardentes em filmes mais picantes e Robert Englund (o eterno Freddy Krueger) no papel do cafetão que parece ter alergia a mulheres, Ian está impagável, mostrando que ele não só sabe meter medo, como sentir medo também. 
Num futuro não muito longínquo, um vírus secreto do governo para reanimação de corpos, acaba solto na conservadora cidade de Sartre, no Estado de Nebraska, EUA. O vírus vai parar em um clube de striptease dos subúrbios. À medida que o vírus se vai espalhando, transformando as strippers em “Super Zombie Strippers”, as meninas deparam-se com o fato de deverem conformar-se ou não com esta nova moda mesmo sabendo que é um ponto sem retorno.
Vale a pena ser assistido pelo cunho trash do filme em si, que rouba muito mais a cena do que o rostinho bonito da Jenna Jemeson ou o corpo nu de qualquer uma das outras atrizes.

Um comentário:

  1. I've just downloaded iStripper, so I can have the hottest virtual strippers on my taskbar.

    ResponderExcluir