domingo, 22 de novembro de 2009

Teenage Mutant Ninja Turtles

mesmo me trazendo (boas) lembranças de infância, não é tão bom assim...
Admito que com filmes antigos, baseados em algo pré-existente, eu não sou dos mais exigentes, sei das limitações da época e por isso acabo aceitando boa parte das coisas propostas.
As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles, 1990) é um destes filmes, na época em que assisti na Sessão da Tarde (velhos tempos de tardes ociosas que os anos não trazem de volta) eu achei sensacional, fantástico, afinal, era a personificação daquilo tudo que eu via na série animada. Perfeito!



Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O'Neil (Judith Hoag) é salva por tartarugas mutantes, que passaram a se dedicar a combater o crime desde que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York e se tornarem guerreiros após serem treinados pelo mestre Splinter. Aliadas a Casey Jones (Elias Koteas), elas combatem a organização Foot, que lança uma onda de crimes na cidade sob o comando do perigoso Destruidor (David McCharen).

O filme não é nenhum primor, ainda mais olhando ele hoje em dia, mas vale pela nostalgia e se tiver saco, assistir os outros dois antigos, coisa que eu quero ver se ainda junto coragem para fazer e expresso minha opinião por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário