terça-feira, 28 de julho de 2009

Evil Dead II - Dead by Down

porque só o rostinho bonito do Bruce Campbell não torna um filme bom

Uma Noite Alucinante 2: Mortos Ao Amanhecer (Evil Dead II - Dead by Down, 1987) é o típico filme que passa na Band a noite na tentativa de ser um filme para borrar as calças. Mas está longe disso.
Mesmo que Sam Raimi tenha nos brindado com Darkaman e ter personificado o Homem Aranha, o fato de querer colocar humor em um filme como este tornou o mesmo um saco. As partes que são para ser sérias acabam confundindo com as partes que são para ser engraçadas, o enredo do filme é muito confuso e tem vezes que parece não chegar a lugar algum.
Ash (Bruce Campbell) leva a namorada até uma cabana abandonada nas montanhas e escuta as palavras do Necronomicon, o Livro dos Mortos, gravados por um pesquisador, liberando forças demoníacas. Praticamente uma refilmagem do filme anterior, onde o canastrão Campbell é a principal atração. Repare com atenção a sequência onde ele luta contra uma de suas mãos, é tão hilária quanto assustadora.
E neste último sábado logo após o almoço eu assisti tal pérola, tinha baixado fazia um tempo e nunca tinha tido oportunidade de assistir. O filme não é algo que possa ser chamado de bom, nem de ruim, serve bem pra perder um tempo ocioso sem muito o que fazer, a cópia que baixei era dublada, o que tornou o sacrifício ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário