domingo, 21 de junho de 2009

Na realidade eu tenho um blog,

um blog que ninguém conhece, é verdade. Mas tenho

E este aqui aparece com um propósito diferente, ao menos para mim. Quero escrever aqui, minhas opiniões a respeito de CDs e DVDs, coisas que gosto ou deixo de gostar, minha análise em cima de coisas que assisto, leio e ouço, não precisando ser necessariamente resenhas, assim não preciso ser (tão) imparcial e como bom entusiasta de ambas coisas, resolvi fazer isto, ao menos me mantenho escrevendo. Eu poderia colocar isto dentro do meu blog, talvez criar um subdominío, mas por algum motivo, achei mais interessante criar um lugar novo para isso. E o nome (modéstia a parte) achei bastante contextualizado com meu propósito, e o mais curioso de tudo é que a idéia de nome me veio em mente rápido, ao contrário do que sempre me acontece, quando penso em um blog ou coisa parecida. Não sei muito bem como fazer postagens de estréia, então, fica assim mesmo, já que na próxima postagem, eu começo com o propósito original, quando isso aqui foi idealizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário